sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vestidos floridos azuis

Vestidos floridos azuis para quem quer apresentar visual mais leve e despojado, mantendo ainda a elegância proporcionada pelo look de flores. Principalmente em estações mais quentes, o visual floral é bastante popular tanto para se usar de dia quanto à noite. Ele é preferido no verão por dar um tom alegre e bastante vivo ao vestido, aliado ao conforto e refresco de se usar um vestido num dia quente! E nós sabemos o quanto isso é importante, não é mesmo?
Ainda que isso não seja exatamente uma regra, o floral azul é ideal para ser usado durante o dia, por ser uma cor mais leve.

Uma notícia boa: esse tipo de vestido combina com grande variedade de calçados, de acordo com a ocasião! Desde um simples passeio até compromisso mais formal. Para os passeios, prefira sandálias ou alguma outra coisa confortável, que vão manter e harmonizar o visual light. Se precisar de algo mais sofisticado, as sandálias de salto são uma ótima escolha. Botas de cano baixo são outra opção.


Quanto aos acessórios, o ideal é que sejam mais neutros: vestidos florais costumam já ser bastante ricos em detalhes, e utilizar muitos acessórios pode sobrecarregar o visual. Então, aposte naqueles seus colares e brincos mais discretos; podem até combinar com a cor de seu vestido, se você gostar. Caso você sempre goste de adicionar mais elementos ao seu visual, fica legal fazer isso com pulseiras, braceletes ou até mesmo um cinto azul ou de cores semelhantes à das flores em seu vestido.



A variedade também pode ser aproveitada na questão das estações: enquanto no calor o vestido por si só, combinado com alguns acessórios, já compõe um look bonito, quando o tempo esfriar você pode usar jaquetas abertas junto de seu vestido floral. Novamente, aposte nas cores mais neutras para não arriscar poluir demais o visual. Esse tipo de combinação fica bom até pra se usar no trabalho, com uma sandália de salto ou sapatos.

E é essa uma característica bem legal desse vestido, justamente a possibilidade de adaptar para diferentes situações mexendo somente nos acessórios e no calçado, por exemplo, olha só: Vai tomar um sorvete ou dar uma volta no shopping? Colarzinho discreto e uma rasteirinha e você está pronta. Vai trabalhar? Tudo bem, uma jaqueta, par de brincos e sandália. E por aí vai.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...